
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (21), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Filipe Luís não deu folga para o elenco rubro-negro, que se reapresenta na manhã desta segunda-feira (22).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo tem treino marcado às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22). No Ninho do Urubu, Filipe Luís comanda a atividade com foco total na ‘decisão’ da Libertadores.
Em resumo, a delegação do Flamengo viaja à Argentina na terça-feira (23). Dois dias depois, ou seja, na quinta (25), o Mais Querido enfrenta o Estudiantes (ARG), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1 no último domingo (21), no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O gol rubro-negro foi marcado por Jorge Carrascal, enquanto o do rival carioca foi de Rayan.
Apesar do empate com o Vasco, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O vice-líder é o Cruzeiro (50). Além disso, o Palmeiras está em terceiro, com 49, enquanto o Mirassol tem 42 e fecha o G-4 do Brasileirão.
O Flamengo joga a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes de La Plata, na quinta-feira (25). Em suma, o reencontro com os argentinos acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi.
Vale lembrar que o duelo vale vaga nas semifinais da Libertadores 2025. Além disso, o Flamengo vai à Argentina em vantagem para tentar a classificação no torneio, visto que venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Maracanã.
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…