
Fotos: Reprodução/CBF | Colômbia
As seleções sul-americanas disputam nesta quinta-feira (04) partidas válidas pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Chile no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília), enquanto outras seleções jogam em outros estádios simultaneamente. Seis jogadores do Flamengo estão à disposição para defender as equipes neste rodada.
O técnico Carlo Ancelotti convocou Samuel Lino para a Seleção Brasileira, em substituição a Matheus Cunha, que está afastado por lesão. O Uruguai relacionou três atletas do Flamengo: Arrascaeta, Guillermo Varela e Matías Viña, que jogam contra o Peru no Estádio do Centenário.
Plata retorna à seleção do Equador após se recuperar de um edema ósseo no joelho direito e enfrenta o Paraguai no Defensores del Chaco. Carrascal permanece entre os convocados da Colômbia, que enfrenta a Bolívia no Estádio Metropolitano Roberto Melendez.
O jogo entre Brasil e Chile terá transmissão ao vivo pela TV Globo, em TV aberta, pelo SporTV, em canal fechado, e também pelo GE TV no YouTube. As demais partidas das Eliminatórias poderão ser acompanhadas pelo SporTV, também em canal fechado. Para os torcedores que querem acompanhar os detalhes dos jogos que envolvem jogadores do Flamengo, a cobertura completa estará disponível no YouTube, nas redes sociais e no site do Coluna do Fla.
Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…
Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…
Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…
Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…
Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…
Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…