O que aconteceu com Jorginho antes de jogo do Flamengo x Estudiantes (ARG), pela Libertadores?
O Flamengo tem algumas indefinições para jogo contra o Estudiantes (ARG), pela ida das quartas de final da Libertadores. Uma delas é para saber se Jorginho ficará à disposição ou não de Filipe Luís no duelo desta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
🚧 | Filipe Luís vive uma sinuca de bico com Jorginho agora: o meia tem condição de jogo contra o Estudiantes, mas não tá 100%.
Se fosse um jogo de fase de grupos ou contra um adversário bem mais fraco de Brasileirão, Jorginho ficaria de fora. Porém, estamos falando de um… pic.twitter.com/C7IentMmOo
— Leo José (@LeoJoseReporter) September 17, 2025
Jorginho é ausência desde o jogo contra o Grêmio, o último antes da Data FIFA, por conta de incômodo na coxa esquerda. Aproveitando o período de calendário ‘livre’, o ítalo-brasileiro conseguiu retornar aos treinos, porém, acabou sentindo novamente dores na região.
Diante dessa situação, Jorginho está recebendo um tratamento especial do ‘DM’ do Flamengo. No comunicado desta quarta-feira (17), o clube informou que o volante se encontra na fase de transição e realiza atividades acompanhado dos fisioterapeutas do Mengão.
JORGINHO ESTÁ FORA DE JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES?
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Filipe Luís vive uma ‘sinuca de bico’ em relação ao Jorginho. De momento, o atleta tem até condições de jogo, porém, não se encontra 100% fisicamente.
Diante dessa situação, Filipe Luís e a comissão técnica estão avaliando se vale a pena correr o risco de relacionar Jorginho para o duelo com o Estudiantes. Por se tratar de ‘decisão’, o veredito final sairá nesta quinta-feira (18), após o atleta ser reavaliado na chegada ao Ninho do Urubu.
QUAL É O HORÁRIO DE JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES, PELA LIBERTADORES?
O jogo entre Flamengo e Estudiantes acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto, no YouTube. Por fim, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, via streaming, exibem a partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América.































