
O programa “Nação”, do Flamengo, está perto de atingir 100 mil membros ativos, superando os 95 mil associados atuais. O número representa um crescimento de aproximadamente 30% desde janeiro, quando o clube contava com cerca de 70 mil membros. O principal fator para avançar foi o lançamento de um novo plano popular em abril deste ano.
O plano “Nação Sem Fronteiras” oferece um valor acessível de R$ 19,81 mensais, em alusão ao ano da conquista do Mundial de Clubes. O pacote é voltado para torcedores que moram fora do Rio de Janeiro ou que não frequentam o estádio com assiduidade. Os benefícios incluem prioridade na compra de ingressos para jogos como visitante e descontos em parceiros comerciais.
Para os torcedores frequentes, os planos migraram para a categoria “Nação Maraca”, com diferentes níveis de preços e benefícios. Assim, os pacotes incluem prioridade e descontos em ingressos para jogos no Maracanã. Uma reserva de 10% das entradas, porém, para categorias inferiores visa melhorar a acessibilidade.
Com auxílio da Nação, o Flamengo transformou o Maracanã em uma verdadeira fortaleza. Isso porque a equipe dificilmente perde em casa, que raramente não está lotada. O recorde de público no futebol brasileiro de 2025, por exemplo, pertence ao Mais Querido na 22ª rodada do Brasileirão, quando 69,4 pessoas foram ao Estádio Jornalista Mário Filho.
Após o fim da Data FIFA e o jogo contra o Juventude, então, o Flamengo se reencontra com a Nação Rubro-Negra no dia 18 deste mês. Portanto, o Rubro-Negro enfrenta o Estudiantes (ARG) pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.
Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…
Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…
Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…
Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…
O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira? O goleiro Leo Nannetti…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…