O programa “Nação”, do Flamengo, está perto de atingir 100 mil membros ativos, superando os 95 mil associados atuais. O número representa um crescimento de aproximadamente 30% desde janeiro, quando o clube contava com cerca de 70 mil membros. O principal fator para avançar foi o lançamento de um novo plano popular em abril deste ano.
O plano “Nação Sem Fronteiras” oferece um valor acessível de R$ 19,81 mensais, em alusão ao ano da conquista do Mundial de Clubes. O pacote é voltado para torcedores que moram fora do Rio de Janeiro ou que não frequentam o estádio com assiduidade. Os benefícios incluem prioridade na compra de ingressos para jogos como visitante e descontos em parceiros comerciais.
Para os torcedores frequentes, os planos migraram para a categoria “Nação Maraca”, com diferentes níveis de preços e benefícios. Assim, os pacotes incluem prioridade e descontos em ingressos para jogos no Maracanã. Uma reserva de 10% das entradas, porém, para categorias inferiores visa melhorar a acessibilidade.
Com auxílio da Nação, o Flamengo transformou o Maracanã em uma verdadeira fortaleza. Isso porque a equipe dificilmente perde em casa, que raramente não está lotada. O recorde de público no futebol brasileiro de 2025, por exemplo, pertence ao Mais Querido na 22ª rodada do Brasileirão, quando 69,4 pessoas foram ao Estádio Jornalista Mário Filho.
Após o fim da Data FIFA e o jogo contra o Juventude, então, o Flamengo se reencontra com a Nação Rubro-Negra no dia 18 deste mês. Portanto, o Rubro-Negro enfrenta o Estudiantes (ARG) pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (22), na Arena Condá Vai recomeçar o Brasileirão…
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…
Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…