Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
Após o empate de 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio, o diretor de futebol do Rubro-Negro respondeu perguntas sobre a possibilidade de o elenco receber mais jogadores. No entanto, José Boto destacou a felicidade do Mais Querido com os atletas que já tem à disposição.
— A janela está aberta ainda, até o dia 2. Não temos nenhuma previsão de trazer mais ninguém, mas nunca se sabe porque o mercado é volátil, pode aparecer alguma oportunidade, um bom negócio. Mas, em princípio, está fechada. Até acho que não temos… em Portugal nós dizemos que água a mais mata a planta, e acho que temos água suficiente —, destacou José Boto depois do empate, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o Flamengo contratou o volante Jorginho, o meia Saúl Ñíguez, o atacante Samuel Lino, o meia Jorge Carrascal e o lateral direito Emerson Royal. Os contratados chegaram nesta janela, mas o centroavante Juninho assinou com o Rubro-Negro no início do ano.
Diante da declaração de Boto, o Flamengo não planeja mais nenhuma contratação. No entanto, a janela de transferências se encerra na terça-feira (02). Então, o prazo também corresponde à possível venda de jogadores do Mais Querido.
Agora, o Flamengo faz uma pausa para a Data FIFA e volta a campo apenas no dia 14 de setembro, quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi. O time gaúcho é o 17º colocado, mas venceu o Ceará na última rodada e mostra empolgação para reverter a situação negativa no Campeonato Brasileiro.
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…