Notícias

Pausa e planejamento: veja a programação do Flamengo durante 1ª semana de Data FIFA

Compartilhe

Elenco do Flamengo recebeu quatro dias de folga


Depois do encerramento da 22ª rodada do Brasileirão, nesse domingo (31), o calendário do futebol brasileiro entrou em pausa por conta da Data FIFA, que vai de 1º a 9 de setembro. O Flamengo, por sua vez, só voltará a campo no dia 14. Aproveitando o período sem jogos, o clube divulgou a programação para os próximos dias.

Logo após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Maracanã, o Flamengo concedeu quatro dias de folga ao elenco. De acordo com informação do clube, a reapresentação está marcada para sexta-feira (06), às 15h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A comissão técnica liderada por Filipe Luís optou por esse descanso visando a recuperação física dos atletas.

COMO FICA A ROTINA DO FLAMENGO NO FIM DE SEMANA?

No sábado (7) e no domingo (8), Filipe Luís comandará dois treinos pela manhã, dando sequência à preparação da equipe durante a pausa no calendário. O clube busca manter o ritmo competitivo do elenco, ajustar detalhes táticos e garantir boas condições físicas antes do retorno aos gramados.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES?

Ao todo, o Flamengo ficará sem seis jogadores durante a Data FIFA. Isso porque Matías Viña, Arrascaeta e Varela foram convocados pelo Uruguai, enquanto Plata defenderá o Equador. Além disso, Carrascal representará a Colômbia e Samuel Lino servirá a Seleção Brasileira.

QUANDO O FLAMENGO VOLTA A CAMPO?

O Flamengo volta a campo no domingo, dia 14 de setembro, para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Desse modo, a partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 16h (horário de Brasília). A equipe carioca buscará a vitória fora de casa para seguir firme na liderança da competição.

Notícias recentes

  • Notícias

Jardim é sincero sobre Almada no Flamengo e exalta Arrascaeta; veja a coletiva do técnico após jogo do Brasileirão

Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…

23/07/2026
  • Destaque

Flamengo goleia Chapecoense e persegue o Palmeiras; veja tabela atualizada do Brasileirão na 19ª rodada

Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…

23/07/2026
  • Destaque

Fora da Copa, Pedro manda recado a Ancelotti após 2 gols em jogo do Flamengo no Brasileirão

Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…

22/07/2026
  • Destaque

Pedro e Lorran marcam golaços, Flamengo atropela Chapecoense e segue na caça ao líder do Brasileirão

Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…

22/07/2026
  • Destaque

Plata deixa o campo com dores no joelho e preocupa para próximos jogos do Flamengo

O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…

22/07/2026
  • Notícias

Vídeo | Os 4 gols do Flamengo sobre a Chapecoense no Brasileirão

Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…

22/07/2026