
Foto: Reprodução/Estudiantes
Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nesta quinta-feira (18), em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Eduardo Domínguez esboçou a provável equipe titular.
Fernando Muslera; Román Gómez, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez e Santiago Arzamendia; Tiago Palacios, Gabriel Neves, Santiago Ascacíbar, Mikel Amondarain e Cristian Medina; e Guido Carrillo.
O técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, já sabe que não poderá contar com Leandro González Pirez e Edwuin Cetré. Os dois jogadores saíram machucados da partida contra o River Plate (ARG), no último sábado (13).
Leandro González Pirez sofreu uma lesão de grau três no tendão isquiotibial da perna direita. Dessa forma, o lateral esquerdo está fora até mesmo do jogo de volta das quartas de final.
Por outro lado, Edwuin Cetré teve uma lesão de grau um no bíceps distal esquerdo. Como o problema é menos grave, o atacante tenta se recuperar a tempo do próximo confronto com o Flamengo.
A ESPN (canal fechado) e o Disney + (streaming) transmitem o confronto entre Flamengo e Estudiantes para todo o Brasil. Além disso, o Coluna do Fla realiza uma cobertura completa do duelo para os torcedores rubro-negros.
As atualizações acontecem no site, nas redes sociais e no canal do YouTube. Dessa forma, a Nação acompanha todas as informações antes, durante e depois da partida no Coluna do Fla.
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…
Brasil e Japão já se enfrentaram quantas vezes ao longo da história? O Brasil entra…