Notícias

Brasileirão: Filipe Luís define time titular para jogo do Flamengo x Botafogo em treino desta terça

Compartilhe

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão


O Flamengo volta a campo na quarta-feira (15), quando mede forças com o Botafogo. Por isso, nesta terça (14), Filipe Luís comanda o último treino do elenco antes do jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida no Engenhão.

Inicialmente, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Saúl, Jorginho, Arrascaeta, Plata (Carrascal), Samuel Lino e Pedro. Contudo, o time ainda será definido no treino da tarde desta terça-feira (14).

Quais os detalhes do último treino do Flamengo?

Em suma, segundo a programação do Flamengo, o elenco rubro-negro inicia a última atividade antes da 28ª rodada do Brasileirão em treino na tarde desta terça-feira (14). O treinamento está marcado para começar às 15h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Dessa forma, no CT, Filipe Luís define o time titular do Flamengo que enfrenta o Botafogo. Vale registrar que, apesar da provável escalação mencionada acima, o treinador rubro-negro pode mandar a campo um time diferente.

Qual a situação do Flamengo no Brasileirão?

Além da derrota para o Bahia na 27ª rodada, o Flamengo também perdeu a liderança do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido soma 55 pontos, ou seja, três a menos que o líder Palmeiras, que tem 58.

Quem transmite o jogo?

Por fim, o embate entre Flamengo e Botafogo vai ter transmissão ao vivo da RecordTV (canal aberto), CazéTV (YouTube) e Premiere, no pay-per-view.

Por outro lado, no Coluna do Fla TV, no YouTube, o torcedor do Flamengo pode conferir todos os detalhes da coletiva de Filipe Luís após o jogo, além da zona mista com os jogadores rubro-negros.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026