Foto: Divulgação/Flamengo e Sport
Enquanto o Flamengo comemora a classificação para a final da Copa Libertadores, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o jogo contra o Sport. Assim, a entidade confirmou que Fernando Mendes será o responsável pelo apito.
Vale mencionar que Fernando Mendes, do Pará, apitará pela primeira vez uma partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Por fim, a CBF definirá o restante da escala nos próximos dias, incluindo os auxiliares e o responsável pelo árbitro de vídeo.
Fernando Mendes apitou apenas uma partida no Campeonato Brasileiro em toda a carreira. O paraense foi o responsável pelo apito no confronto entre Vasco e Vitória, em São Januário. No entanto, foi criticado pelas decisões tomadas.
Assim sendo, o Flamengo encara o lanterna Sport no sábado (01), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Desse modo, o confronto no Rio de Janeiro é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida diretamente do Maracanã, com reportagens de Rodrigo Lima. Além disso, o SporTV, na televisão fechada, e o Premiere, no pay-per-view, transmitem o jogo do Flamengo.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…