
Foto: Divulgação/Flamengo e Sport
O Flamengo volta a campo neste sábado (01), contra o Sport, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem completa para o duelo.
Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho será responsável por apitar o duelo entre Flamengo e Sport. A CBF, vale destacar, também definiu os auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcio Gleidson Correia Dias. Já o árbitro de vídeo será Rafael Traci, de Santa Catarina.
Árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz
Assistente 2: Márcio Gleidson Correia Dias
VAR: Rafael Traci
Sim! Flamengo tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Sport. Isso porque, Pedro e Cebolinha não ainda se recuperam das lesões no braço e no quadril, respectivamente.
Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, assim, conquistou 61 pontos em 30 rodadas e continua na busca pelo título do Brasileirão.
A partida, portanto, será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, caso vença o embate, o Mais Querido irá dormir na liderança do Brasileirão.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…