O que disse Marcos Rojo após classificação do Flamengo?
O Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores após vencer o Racing (ARG) por 1 a 0, no agregado. Depois do empate em 0 a 0 nessa quarta-feira (29), Marcos Rojo, destaque do time argentino, lamentou a eliminação e admitiu a atuação extraordinária de Agustín Rossi.
🎙️ Marcos R en ESPN:
🗣️ “Sentíamos que teníamos la posibilidad de darlo vuelta en casa, lo intentamos. Rossi se atajó todas las que le tiramos y no quiso entrar. Merecíamos un gol por lo menos. Estos chicos vienen hace dos años dejando a #RACING en lo más alto”. pic.twitter.com/ya18BJFJ57
— Racing Radio 🏆 (@RacingRadioClub) October 30, 2025
— Sentimos que tínhamos a chance de virar o jogo em casa, tentamos. Rossi defendeu todos os nossos chutes e a bola simplesmente não entrava. Merecíamos pelo menos um gol. Esses caras estão colocando Racing no topo há dois anos -, disse Marcos Rojo, em entrevista à ‘ESPN’.
Como foi o jogo?
No Estádio Presidente Perón, Flamengo e Racing protagonizaram uma partida de muitas emoções. Desse modo, no primeiro tempo, o time de Filipe Luís conseguiu controlar as ações e gerou perigo ao clube argentino. Porém, o Rubro-Negro não conseguiu balançar as redes.
Já na segunda etapa, o Flamengo teve que mudar a forma de jogo após a expulsão polêmica de Gonzalo Plata, que recebeu o cartão vermelho por acertar um tapa em Marcos Rojo. Com um a menos, o Mengão recuou e contou com uma atuação brilhante de Rossi, garantindo classificação para final da Libertadores.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo, neste momento, não tem tempo de comemorar e inicia preparação para o próximo jogo. Assim, neste sábado (01), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Sport.
































Salve Rossi. A torcida quer e espera que os altos investimentos que o clube fez e faz tragam maior tranquilidade nas conquistas. A de ontem foi a fórceps. O time não tem um matador, nem sequer um ataque eficaz. A proteção a zaga também precisa ser melhor qualificada. Não dá pra esperar que Alexsandro, Danilo, Jorginho aguentem essa estica com jogos de 3 em 3 dias. BH e DLC também não aguentam mais esse alto nível de competitividade. Aí temos que colocar o Everton. Ou pior, o Allan. O BOTO precisa enxergar as necessidades do clube e trazer reforços. Com esse elenco nem de longe podemos achar que somos o Real Madrid da Américas. Paranoia. Qdo o Pedro se bater, como agora? Simplesmente não temos substituto. O Plata é isso aí, imprevisível. O BH sequer para em pé. Cebolinha vive na maca. Michael não joga faz tempo. O resultado são esses altos e baixos. Vitória contra o Palmeiras, derrota para o Fortaleza. Pelo investimento espera-se um resultado mais estável e qualificado.