Flamengo vive reta final de temporada com jogos importantes
O Flamengo foi até a Arena Castelão e foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Filipe Luís enfrenta uma semana decisiva em meio à reta final da temporada do time rubro-negro.
Isso porque, com a derrota para o Fortaleza, o Flamengo estacionou nos 61 pontos e segue na segunda posição do Campeonato Brasileiro. Vale mencionar que o Mais Querido pode ver o Palmeiras disparar, caso derrote o Cruzeiro neste domingo (26).
Além disso, o Flamengo enfrenta o Racing (ARG) em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores. Em caso de classificação para a final, o Mais Querido terá tempo para focar no Brasileirão e também no torneio continental.
Contudo, em caso de eliminação na semifinal da Copa Libertadores, o técnico Filipe Luís enfrentará grande pressão. Isso porque o Mengão ficaria mais um ano sem o título da competição continental e teria ainda mais a obrigação de conquistar o troféu do Campeonato Brasileiro.
QUANDO O FLAMENGO JOGA DE NOVO?
Assim sendo, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (29), contra o Racing, no Estádio Presidente Perón. O embate, na Argentina, é válido pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores.
TEM TRANSMISSÃO?
Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida, que começa às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, a TV Globo, na televisão aberta, exibe o confronto decisivo que vale vaga na grande final da Copa Libertadores.



























TIME COVARDE COM JOGADORES E TREINADOR MEDIOCRE.FORA TODOS OS PIPOQUEIROS.
Disse Tudo. Concordo Totalmente. Não Ganha Porra nenhuma esse ano.
Aprendiz pardal
O problema do Flamengo é o Felipe Luiz, fraco, arrogante, teimoso, ainda querem renovar o contrato desse pseudo treinador para o ano que vem, absurdo.
Não a renovação. O BAP e o BOTO não podem jogar fora todo o investimento ao colocar o Felipe LUiz na condução desse barco. Do jeito que vai o naufrágio é iminente e vai levar BAP e BOTO junto
Nosso time já esta de ferias desde o mes passado.