Filipe Luís não gostou das críticas sofridas pela escalação do Flamengo?
Alguns torcedores do Flamengo não gostaram da escalação utilizada pelo técnico Filipe Luís para duelo com o Fortaleza, neste sábado (25). Sendo assim, o treinador mandou um recado sobre a formação escolhida para a 30ª rodada do Brasileirão.
— O time que entrou em campo hoje era o que eu acreditava que era o melhor pra ganhar do Fortaleza. Os jogadores estavam bem recuperados, frescos e num bom momento para poder vencer. Infelizmente não vencemos. Sigo minhas convicções e vocês estão aí pra criticar ou elogiar -, disse.
Flamengo está em qual posição no Brasileirão?
Com a derrota, o Flamengo se manteve na segunda posição. O Mais Querido tem 61 pontos, assim como o Palmeiras, mas está atrás por conta do número de vitórias. Portanto, o Rubro-Negro precisa torcer por um tropeço do time paulista nas próximas rodadas.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) na quarta-feira (29), na Argentina, pela volta das semifinais da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da GETV, no YouTube.
Qual é a situação do Flamengo na Libertadores?
O Flamengo abriu vantagem na semifinal da Libertadores após vencer o Racing (ARG) por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, o Mais Querido pode até empatar o duelo de volta que estará classificado para a final da competição continental.
































O vexame contra o Fortaleza é simplesmente injustificável quando se leva em conta a qualidade do elenco e o esforço de investimento. Ficou patente que o Felipe Luiz ainda não tem quilometragem para conduzir o plantel. Suas convicções, como insiste em declarar, beiram a teimosia, a inexperiência e o despreparo na leitura dos jogos. A escalação fazendo água e ele ainda volta para o segundo tempo sem as alterações evidentes e necessárias. Tudo fica pior quando a vitória seria a única opção desejável. Triste ver um time tão caro e qualificado completamente perdido em campo. Nesse andar da carruagem o Felipe vai entregar o campeonato de mão beijada ao Palmeiras. Agora que não mais de espera do Felipe Luiz as soluções que é incapaz de enxergar e de implementar, cabe ao BAP e ao BOTO exercer a pressão e a cobrança inerentes ao gestor maior do clube e ao diretor do futebol e colocaro elenco de volta aos trilhos, ou a pecha de incompetência também vai os atingir.