Foto: Divulgação
A reformulação na base do Flamengo segue em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira (13), o Mais Querido finalizou a contratação de Leandro Gustavo Simões, de 15, anos, destaque no Campeonato Carioca da categoria com a camisa do Madureira.
O atacante, nascido em 2010, chamou a atenção do Flamengo após bom desempenho no Estadual e também na Copa Rio. O novo Garoto do Ninho se destaca pelo cabeceio, boa visão de jogo e finalização com as duas pernas, de acordo com a página ‘FlaBase’, em parceria com ‘FlaZoeiro’.
Leandro assinou contrato de três anos com o Flamengo, ou seja, até quando completar 18. O garoto chega para reforçar o time durante as competições que ainda estão em andamento na categoria, como a Copa Rio. Importante destacar que o Mengão é o atual campeão carioca.
Com Leandro fazendo parte do elenco, o Flamengo sub-15 volta a campo no próximo sábado (18), contra a Portuguesa-RJ, pela 11a rodada da Copa Rio. A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília). O Mengão está na quarta posição do torneio.
Em resumo, o Rubro-Negro tem 20 pontos, seis atrás do líder Fluminense. O Vasco é o vice, com 24. Já o Botafogo fecha o G-3, em terceiro, com 23. Por fim, o adversário do Flamengo no sábado (18), a Portuguesa aparece com dez pontos, na oitava posição da Copa Rio.
Meninas da Gávea fizeram 4 a 1 sobre uruguaias para colocar o Flamengo na final…
Atual campeão da Copa do Mundo de Clubes é o Chelsea (ING), derrotado pelo Flamengo…
Quais são as negociações do Flamengo para a próxima janela de transferências? O Flamengo…
Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…
O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes? João…
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…