Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo estuda contraproposta para renovação com Filipe Luís após técnico apresentar valores

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 13/10/2025
2 Comentários
Atualização: 13/10/2025
Compartilhar
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Filipe Luís apresentou valores e condições ao Flamengo, quer planeja fazer uma contraproposta


Uma das maiores prioridades do Flamengo no momento é a renovação de contrato do técnico Filipe Luís. Após o treinador apresentar os valores desejados ao clube, o Fla, agora, estuda uma contraproposta para chegar a um acordo com o comandante.

Em resumo, as negociações entre Flamengo e Filipe Luís pela renovação contratual avançaram durante a Data FIFA. Contudo, as tratativas ainda estão distante de um acordo no momento.

Neste ínterim, Filipe Luís e o emprsário dele, Jorge Mendes, comunicaram ao Flamengo os valores e termos desejados para que a renovação seja assinada.

O que o Flamengo achou?

Vale ressaltar que, no primeiro momento, o Flamengo considerou o valor alto. Porém, ainda assim, o clube entende que isso é normal nesse tipo de negociação.

Apesar disso, o Flamengo planeja fazer uma contraproposta com objetivo de chegar a um ‘meio termo’ entre as partes. O GE divulgou as informações inicialmente.

Quais as pendências?

Inicialmente, tanto o Flamengo quanto Filipe Luís enxergavam com bons olhos uma renovação até o fim de 2027. Contudo, no momento, existe a chance do acerto acontecer por mais um ano, apenas, ou seja, até o final de 2026.

Outra pendência na negociação é em relação ao valor da multa rescisória, principalmente para o exterior. A multa do contrato atual era algo em torno de três meses do salário. Mas, devido ao assédio a Filipe Luís, o Flamengo quer se resguardar.

E dentro das quatro linhas?

Enquanto não resolve as pendências da renovação com Filipe Luís, o Flamengo se prepara para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido enfrenta Botafogo, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O clássico acontece no Estádio Nilton Santos, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Por fim, o embate terá transmissão ao vivo da RecordTV (canal aberto), CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

Assuntos:Filipe LuísflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
2 Comentários
  • Eduardo disse:
    14/10/2025 às 14:15

    Acho que o clube só deve renovar, caso o Flamengo seja campeão da Libertadores e do Brasileirão. Dessa forma, o próprio técnico teria o respaldo para que essa proposta já enviada pelo staff possa ser aceita.

    Responder
  • Eduardo disse:
    14/10/2025 às 14:18

    Acho que o Flamengo só deveria renovar, caso se consagrasse campeão da Libertadores e do Brasileirão. Sendo assim, o próprio Filipe Luís teria respaldo para que a proposta enviada pelo seu staff fosse aceita.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Karoline Lima termina noivado com Léo Pereira, do Flamengo; veja o motivo

2

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

1 3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

23 46

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

4

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

6 2
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo