Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de outubro
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (06). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que perdeu para o Bahia, por 1 a 0, no domingo (05).
Em tom de cobrança, muros da Gávea são pichados após derrota do Flamengo para o Bahia; Bap e Samuel Lino são alvos
Horas depois da derrota do Flamengo para o Bahia, nesse domingo (05), pelo Brasileirão, torcedores picharam os muros da sede do clube, na Gávea. As mensagens tiveram como alvo o presidente Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, e o atacante Samuel Lino.
As pichações traziam frases como “BAP OMISSO!” e “$.LINO PELADEIRO!”, evidenciando a revolta da torcida com a atuação do atacante e a insatisfação com o presidente do clube. O tom dos protestos foi de crítica direta.
Flamengo chega a ‘acordo’ com seleções para não convocação de jogadores rubro-negros nesta Data FIFA
A Data FIFA de outubro começa a partir desta segunda-feira (06) e, até agora, o Flamengo não teve jogadores convocados. Isso porque, o Departamento Médico (DM) do Fla enviou alguns documentos às seleções comprovando o quanto os atletas estão cansados e desgastados.
Dessa forma, o DM do Flamengo chegou a um acordo com as seleções brasileira, uruguaia, equatoriana e colombiana pela não convocação de uma série de jogadores. Dentre eles estão: Arrascaeta, Varela, De La Cruz, Plata e Carrascal, por exemplo.
Boto solta o verbo e teme favorecimento da arbitragem a times do Brasileirão: “Não parece apenas falta de qualidade”
O diretor de futebol José Boto concedeu entrevista após a derrota do Flamengo para o Bahia, nesse domingo (05). Em uma das falas, o dirigente rubro-negro soltou o verbo sobre a arbitragem do futebol brasileiro e teme um certo favorecimento a alguns times no Brasileirão.
Organizada vê performance do Flamengo “intolerável” e faz dura cobrança ao elenco
Maior movimento de torcidas do Brasil, a organizada Raça Rubro-Negra se pronunciou sobre a instabilidade vivida pelo Flamengo. Depois da derrota para o Bahia, o grupo citou “performance intolerável” da equipe e pediu mais raça.
“Fomos mal entendidos”: Boto surpreende e tira dúvida sobre prioridade do Flamengo na temporada
Desde o início do ano, o Flamengo deixou claro que o Brasileirão seria a prioridade do ano. Na segunda e terceira posições, Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. Nesta segunda-feira (06), o diretor de futebol do time, José Boto, garantiu que foi mal entendido.
— Tanto eu como o presidente fomos mal entendidos nesse aspecto. Vou tentar explicar o que se passa. É mais fácil planear bem uma competição de pontos do que uma competição eliminatória como uma Libertadores ou mesmo a Copa do Brasil. Nestas competições, mesmo que você jogue bem, e na minha opinião, fomos superiores ao Atlético Mineiro nos dois jogos e acabamos por perder nos pênaltis —, explicou José Boto, ao portal ‘Record’.
Flamengo estuda punição para Wallace Yan depois de expulsão no Brasileirão
Um dos principais temas da derrota do Flamengo contra o Bahia foi a expulsão de Wallace Yan. A forma como o atacante deixou o time com jogador a menos incomodou a diretoria, que estuda aplicar uma multa no camisa 64 rubro-negro.
































VARMEIRAS…