Notícias

Que horas começa o jogo do Flamengo hoje contra o Racing, pela Libertadores?

Compartilhe

Confira detalhes que envolvem o jogo do Flamengo contra o Racing (ARG), nesta quarta-feira (29)


O Flamengo está em contagem regressiva para mais um compromisso importante na temporada: o jogo contra o Racing (ARG), válido pela volta das semifinais da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no El Cilindro, na Argentina.

Racing x Flamengo contará com exibição da Globo, em canal aberto, e do GETV, através do YouTube, e do Disney+, em serviço de streaming. Além disso, o Coluna do Fla realiza o minuto a minuto em tempo real no site, com cobertura focada exclusivamente no Mengão.

Enquanto isso, os torcedores poderão acompanhar bastidores e atualizações pelas redes sociais e pelo YouTube do Coluna do Fla. Para reforçar a cobertura, Leo José e Simon Lédo estarão no El Cilindro, em Avellaneda, trazendo imagens, vídeos e informações exclusivas do duelo.

Por fim, após o apito final, o portal disponibiliza reportagens direto da zona mista e da coletiva com o técnico Filipe Luís. Também serão publicadas entrevistas, análises e matérias especiais antes, durante e depois da partida que vale vaga na grande final.

QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES?

Flamengo e Racing abriram a semifinal da Libertadores na última quarta-feira (22), no Maracanã. O jogo foi disputado, mas o time de Filipe Luís mostrou mais consistência em campo.

O Mengão venceu por 1 a 0 e agora joga na Argentina em vantagem. Com isso, basta um empate para garantir a vaga na final. Por outro lado, se o Racing vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

FLAMENGO TEM DESFALQUES?

Pedro está com fratura no antebraço direito desde o dia 22 de outubro, quando se chocou com um jogador do Racing na ida da semifinal no Maracanã. Além disso, Everton Cebolinha, com lesão no quadril, também não joga nesta quarta-feira (29).

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026