Notícias

Racing divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Quais jogadores do Racing foram relacionados para jogo contra o Flamengo?


O Racing (ARG) está pronto para a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, nesta quarta-feira (21). Não à toa, o time argentino divulgou a lista de relacionados para o confronto do Maracanã. Um dos nomes que mais chama atenção é o atacante Ádrian ‘Maravilla’ Martinez, artilheiro absoluto do time em 2025.

Quais jogadores do Racing foram relacionados?

Cambeses, Gómez, Árias, Quiros, Marcos R, Colombo, García Bassi, Di Césare, Martinera, Mura, Rojas, Rodríguez, Sosa, Zuculini, Nardoni, Almendra, Sánchez, Zaracho, Barrios, Solari, Conechny, Vergara, Vietto, Balboa e Martínez.

Quais números de Ádrian ‘Maravilla’ Martinez?

Atualmente, Ádrian é o principal jogador do Racing na temporada. Em 37 partidas disputadas em 2025, o artilheiro balançou as redes 20 vezes e deu três assistências para os companheiros.

Ou seja, o Flamengo precisa tomar cuidado com o atacante nesta quarta-feira (22), no Maracanã. Quem deve tentar parar o centroavante é Léo Pereira e Danilo, visto que Léo Ortiz se recupera de estiramento no ligamento do tornozelo.

Quais são os jogadores relacionados pelo Flamengo?

O Flamengo, como de costume, divulga a lista de relacionados somente no dia da partida, principalmente em jogos no Maracanã. Portanto, o Rubro-Negro irá definir os jogadores somente nesta quarta-feira (22).

Que horas é o jogo do Flamengo x Racing?

A partida entre Flamengo e Racing está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã, pela ida das semifinais da Libertadores. Sendo assim, o jogo terá transmissão da Globo, em canal aberto, e da GETV, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026
  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026