Gonzalo Plata foi expulso injustamente no início do segundo tempo
O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) nesta quarta-feira (29) em jogo decisivo pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. Apesar do controle no primeiro tempo, o Mais Querido foi prejudicado pelo árbitro, que expulsou o atacante Gonzalo Plata.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Gonzalo Plata foi puxado pelo zagueiro Marcos Rojo no campo ofensivo. No entanto, o atacante do Flamengo não concordou com a ação, empurrou o argentino e acabou sendo expulso.
O árbitro chileno Piero Maza solicitou a ajuda do árbitro de vídeo, Juan Lara, que analisou o lance. Após cinco minutos de paralisação, o VAR confirmou a expulsão de Gonzalo Plata. Com isso, o Flamengo ficou com dez jogadores em campo.
RACING APITANDO O JOGO?
Além disso, jogadores do Racing reclamam com a arbitragem desde o primeiro minuto do jogo em Avellaneda. Atletas do Flamengo começaram a questionar o árbitro pela não marcação de algumas faltas no primeiro tempo. No entanto, foram ignorados.
QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?
Assim sendo, com dez jogadores em campo, o Flamengo agora luta para se manter vivo na disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores. Isso porque, o time rubro-negro precisa apenas de um empate simples para avançar à decisão, em Lima, no dia 29 de novembro.
































Esses erros de arbitragem beiram o inacreditável..Acho que quase todo o flamenguista deve ter pensado: Não é possível..E denovo com o Plata, que sofreu com arbitragem por exageros de interpretação da arbitragem em dois jogos..Mas mesmo contra tudos e contra todos, incluindo a Commebol nessa, estamos na final mais uma vez..Vão ter que nos aturar !
Caso este árbitro esteje cotado para apitar a copa do mundo de seleções no ano que vem deveriam exclui lo desde já, vai fazer presepada com certeza.
Caso este arbitro esteje escalado para participar da copa do mundo no ano que vem deveriam exclui lo desde já vai fazer presepada com certeza.