Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Sem alma e sem sangue”: jornalista debocha do Flamengo e aponta caminho para Racing avançar na Libertadores

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 24/10/2025
4 Comentários
Atualização: 25/10/2025
Compartilhar
Fotos: Reprodução e Divulgação/ Flamengo

Jornalista argentino Horacio Pagani acredita que o Racing (ARG) pode até conseguir a virada jogando mal, pois tem mais vontade


Virou rotina os comentaristas de futebol da Argentina falarem que o Flamengo é um time sem raça. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Racing (ARG), a ‘vontade’ do Rubro-Negro foi criticada no Maracanã. Para o jornalista do país vizinho Horacio Pagani, o Mengão é sem alma e sem sangue.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Horacio Pagani (@soypagani)

— O Flamengo jogou melhor que o Racing, mereceu vencer a partida. Teve mais situações de gol que o Racing, tem muito bons jogadores. Mas parece uma equipe sem alma. O Racing, somente sem jogar bem, com o tesão que joga, pode virar o jogo aqui —, disse Pagani.

— Não vejo sangue. A única razão que digo que o Racing pode virar o jogo é a falta de entusiasmo que tem os brasileiros do Flamengo. O Flamengo não é o Palmeiras —, acrescentou o jornalista, que trabalha no canal TyC Sports e Clarín.

VIROU MODA FALAR DA RAÇA DO FLAMENGO?

Antes do primeiro jogo, a ESPN Argentina comemorou o fato de o Flamengo ter eliminado o Estudiantes (ARG) nas quartas de final. “O Racing tem que comemorar que passou o Flamengo. Eles jogam andando. Não marcam. Pensam que estão na praia ou na piscina”, disse um comentarista.

VAMOS VER NO CAMPO?

Em resumo, o Flamengo terá a chance de calar os argentinos na próxima quarta-feira (29), no Cilindro de Avellaneda, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Basta um empate para o Rubro-Negro avançar à final da Copa Libertadores da América 2025.

Antes, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão. Neste sábado (25), o Mais Querido pega o Fortaleza, no Castelão, pela 30a rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengoracing
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
4 Comentários
  • EDERSON disse:
    24/10/2025 às 23:55

    falou a verdade!!!!

    Responder
  • Ernani Palma Ribeiro Filho disse:
    25/10/2025 às 12:54

    Correto o Jornalista. Este é o atual Flamengo que prefere tocar no meio de campo e atrasar bola do que partir para cima. Se não mudar, vamos terminar o ano só com o crioca.

    Responder
  • Anderson Luíz da Silva disse:
    25/10/2025 às 22:22

    Concordo com ele sou flamenguista nunca vi um time sem alma sem sangue e sem vontade como este deste ano acho que vamos passar a maior vergonha este ano vamos viver de campeonato carioca

    Responder
  • sampietro disse:
    27/10/2025 às 11:39

    O time está trotando em campo, o jornalista tem razão.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 51

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

8

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 6
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo