
Foto: Divulgação Flamengo | Coluna do Fla
O Flamengo encara o Sport neste sábado (15), em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. Para o confronto, o técnico Filipe Luís não terá 12 jogadores, além de ficar de olho nos seis atletas pendurados.
Primeiramente, iremos começar pelos desfalques do Flamengo contra o Sport. São eles: Carrascal, Arrascaeta, Varela, Viña, Plata, Alex Sandro e Danilo (convocados); Léo Ortiz, De la Cruz, Jorginho, Allan e Pedro (departamento médico).
Allan, Danilo, Evertton Araújo, Jorginho, Léo Pereira e Luiz Araújo são os pendurados do Flamengo. Ou seja, se algum deles receber mais um cartão amarelo, fica de fora do duelo com o Fluminense, que acontece na quarta-feira (19), no Maracanã.
Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. O Palmeiras está na liderança, com a mesma pontuação que o Mais Querido, porém tem mais vitórias na competição nacional.
A partida entre Flamengo e Sport está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (15), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o jogo terá transmissão do Prime Vídeo, no streaming.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…