Rodrigo Pereira Lima comanda São Paulo x Flamengo, na Vila Belmiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (03), a escala de arbitragem da 32a rodada do Brasileirão. Para São Paulo x Flamengo, que acontece na quarta (05), a entidade escolheu Rodrigo José Pereira de Lima, o mesmo que expulsou Danilo e Wallace Yan em partida do Mengão diante do Bahia, em Salvador.
QUAL É A ESCALA COMPLETA DA ARBITRAGEM?
Árbitro: Rodrigo Lima (PE)
Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Auxiliar 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
AVAR2: Dyorgines Pandovani (ES)
O último jogo de Rodrigo foi marcante para o torcedor do Flamengo. Afinal, ainda no primeiro tempo, o juiz expulsou, com vermelho direto, o zagueiro Danilo, após falta no meio campo. Com um a mais, o Bahia abriu o placar ainda na etapa inicial, na Fonte Nova.
Posteriormente, no fim da partida, o juiz ainda mandou ‘para o chuveiro’ o atacante Wallace Yan, após faltas seguidas e reclamações. Desse modo, com dois a menos, o Flamengo saiu derrotado por 1 a 0 para o Bahia, no início de outubro.
QUAL É O RETROSPECTO DE RODRIGO LIMA EM JOGOS DO FLAMENGO NO ANO?
A derrota contra o Bahia foi o terceiro jogo do Flamengo no ano com Rodrigo Lima. O retrospecto do Rubro-Negro com o pernambucano é de equilíbrio. Afinal, o Mengão ganhou do Internacional por 3 a 1 em agosto e empatou com o Ceará, no Castelão, no mesmo mês.
QUANDO SERÁ SÃO PAULO X FLAMENGO?
Com Rodrigo Lima no comando, Flamengo e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), na Vila Belmiro, pela 32a rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla fará a cobertura do duelo que pode valer a liderança para o Fla.
































Flamengo vai começar sabendo que será 11 contra 12.
Ontem foi dia de finados. Achei que este cara aí tinha morrido mas ainda não.
Se o Flamengo jogar um futebol bonito, não terá nada que tirará o seu brilho. Com um elenco qualificado é capaz do Flamengo vencer sem preocupar com a arbitragem. O time não pode jogar esperando que o árbitro não lhe prejudique. Para ultrapassar essas barreiras, jogar futebol é a melhor opção. Tenho certeza que se o Flamengo procurar fazer uma bela partida, não precisará se importar com a arbitragem.