Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Astro do Chelsea se ‘revolta’ com Palmeiras na final da Libertadores; Flamengo encara time paulista na decisão

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 07/11/2025
Nenhum comentário
Atualização: 07/11/2025
Compartilhar
Fotos: Divulgação: Chelsea / Divulgação: Palmeiras

O que disse Moisés Caicedo, volante do Chelsea (ING), sobre classificação do Palmeiras para final da Libertadores?


O Palmeiras conseguiu se classificar para final da Libertadores após uma goleada por 4 a 0 sobre a LDU (EQU), no Allianz Parque. Por conta desse feito, Moisés Caicedo, volante equatoriano que atua no Chelsea (ING), se ‘revoltou’ com o time comandado por Abel Ferreira.

Em entrevista à ‘ESPN’, Moisés Caicedo disse que não tinha dúvidas de que a LDU passaria de fase na Libertadores. Diante disso, acreditando no time do país onde nasceu, o astro do Chelsea apostou um jantar com Andrey Santos, companheiro de clube, no qual acabou perdendo.

— Eu não pude assistir ao jogo porque era muito tarde. Então, quando eu acordei e vi 4 a 0… Eu não conseguia acreditar. Eu apostei um jantar com Andrey Santos. Apostei um jantar e disse que era impossível a LDU perder no Brasil contra o Palmeiras -, disse Caicedo em entrevista à ‘ESPN’.

COMO FOI A DISPUTA ENTRE LDU E PALMEIRAS NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES?

A LDU conseguiu abrir uma larga vantagem sobre o Palmeiras no jogo da ida. Isso porque, no Equador, o time da casa conseguiu 3 a 0 no placar. Desse modo, os comandados de Abel Ferreira tinham que reverter o resultado em casa.

E foi justamente o que aconteceu. No Allianz Parque, o Palmeiras partiu para cima do resultado e conseguiu um placar de 4 a 0 sobre a LDU. Com esse resultado, a equipe paulista ‘carimbou vaga’ na final da Libertadores.

QUANDO ACONTECE A FINAL ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS NA LIBERTADORES?

O jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para acontecer no dia 29 de novembro (sábado), às 18h (horário de Brasília), em Lima, no Peru. A partida marca a reedição da finalíssima de 2021 disputada no Uruguai.

QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO E DO PALMEIRAS?

Antes da final da Libertadores, porém, Flamengo e Palmeiras têm compromissos no Brasileirão. No domingo (09), o Rubro-Negro encara o Santos, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Já o clube alviverde enfrenta o Mirassol, fora de casa, às 20h30 (de Brasília). Os times seguem brigando ponto a ponto pelo título nacional.

Assuntos:ChelseaflaFlamengoFlamengo e Palmeiraslibertadores da americaPalmeirasúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 7

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo