Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Brasileirão: 2 jogadores do Flamengo estão na seleção da 31ª rodada

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 03/11/2025
Nenhum comentário
Atualização: 03/11/2025
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Flamengo | Divulgação/Brasileirão

Samuel Lino e Bruno Henrique brilharam no jogo do Flamengo contra o Sport


O Flamengo não tomou conhecimento do Sport no último sábado (01) e venceu por 3 a 0 no Maracanã. Com o encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro emplacou dois jogadores na seleção do SofaScore: Samuel Lino e Bruno Henrique.

QUAL A SELEÇÃO DA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO?

Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Gustavo Henrique, Sabino; Igor Formiga, Alan Patrick, Matheus Pereira, Rodrigo Garro, Samuel Lino; Willian José, Bruno Henrique.

Dentre os 11 jogadores, Flamengo, Corinthians e Palmeiras tiveram dois atletas cada. O time de Itaquera contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro. Por outro lado, o goleiro Carlos Miguel e o defensor Bruno Fuchs representaram a equipe finalista da Copa Libertadores.

Por fim, cinco times tiveram um representante cada. O São Paulo, próximo adversário do Flamengo, colocou Sabino na lista. Alan Patrick foi o nome do Internacional, Igor Formiga representou o Juventude, e Willian José, o Bahia.

COMO FORAM OS DOIS JOGADORES DO FLAMENGO?

Samuel Lino deu assistência para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique, aos cinco minutos do segundo tempo. Já o camisa 27, que está suspenso para o próximo jogo do Mengão, marcou dois tentos no embate diante do Sport, no Maracanã.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Contudo, o Flamengo não tem muito tempo para comemorar a vitória diante do Sport. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta o São Paulo na quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do duelo entre Flamengo e São Paulo. Por fim, a TV Globo, na televisão aberta, e o Premiere, via pay-per-view, transmitem o confronto diretamente da Vila Belmiro, em Santos.

Assuntos:BRASILEIRÃOcorinthiansFlamengoInternacionalSão Paulosport
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo