Notícias

Brasileirão: 2 jogadores do Flamengo estão na seleção da 31ª rodada

Compartilhe

Samuel Lino e Bruno Henrique brilharam no jogo do Flamengo contra o Sport


O Flamengo não tomou conhecimento do Sport no último sábado (01) e venceu por 3 a 0 no Maracanã. Com o encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro emplacou dois jogadores na seleção do SofaScore: Samuel Lino e Bruno Henrique.

QUAL A SELEÇÃO DA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO?

Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Gustavo Henrique, Sabino; Igor Formiga, Alan Patrick, Matheus Pereira, Rodrigo Garro, Samuel Lino; Willian José, Bruno Henrique.

Dentre os 11 jogadores, Flamengo, Corinthians e Palmeiras tiveram dois atletas cada. O time de Itaquera contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro. Por outro lado, o goleiro Carlos Miguel e o defensor Bruno Fuchs representaram a equipe finalista da Copa Libertadores.

Por fim, cinco times tiveram um representante cada. O São Paulo, próximo adversário do Flamengo, colocou Sabino na lista. Alan Patrick foi o nome do Internacional, Igor Formiga representou o Juventude, e Willian José, o Bahia.

COMO FORAM OS DOIS JOGADORES DO FLAMENGO?

Samuel Lino deu assistência para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique, aos cinco minutos do segundo tempo. Já o camisa 27, que está suspenso para o próximo jogo do Mengão, marcou dois tentos no embate diante do Sport, no Maracanã.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Contudo, o Flamengo não tem muito tempo para comemorar a vitória diante do Sport. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta o São Paulo na quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do duelo entre Flamengo e São Paulo. Por fim, a TV Globo, na televisão aberta, e o Premiere, via pay-per-view, transmitem o confronto diretamente da Vila Belmiro, em Santos.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026