Ídolo rubro-negro também desabafou a alegria que sentiu ao encerrar a sequência de 11 jogos sem marcar
O atacante Bruno Henrique vem de jogo com dois gols marcados e, apesar de quebrar o jejum sem marcar, o atleta precisou tocar mais uma vez em um assunto polêmico. Nesta quarta-feira (05), o ídolo rubro-negro explicou que jogará de centroavante sempre que for preciso.
— Quero deixar claro mais uma vez. Quando o Pedro lesionou o joelho, eu fiz essa função em jogos lá no começo do ano -, destacou Bruno Henrique durante o programa FlaPress, do canal de YouTube do clube, acrescentando que:
— O que eu queria explicar, que não ficou claro, foi que quando o Pedro estivesse apto para poder jogar, o Pedro é o jogador da posição, ele que tem que jogar. É isso que eu queria deixar claro -, afirmou o ídolo rubro-negro.
O que Bruno Henrique diz da final da Libertadores?
Na entrevista, Bruno Henrique afirmou que a expectativa pela final da Libertadores, no dia 29 de novembro, contra o Palmeiras, contagia o elenco do Flamengo. Entretanto, um mantra do técnico os ajuda a acalmar os nervos, segundo o atacante.
— É como o Filipe (Luís) sempre fala, é jogo após jogo. Antes disso (a final), a gente tem o Campeonato Brasileiro ainda pela frente -, destacou Bruno Henrique.
— Jogos para poder disputar e cada vez mais estar ali brigando por esse título que a gente também quer conquistar. Então, diante desses jogos que a gente tem, é nos preparar bem para poder chegar no dia 29 melhor ainda -, apontou BH 27.
O ídolo está em boa fase?
Bruno Henrique também exalou a felicidade em voltar a marcar. Isso porque, os gols contra o Sport na 31ª rodada do Brasileirão encerraram o jejum de 11 jogos sem balançar as redes.
Bruno Henrique jogará a próxima partida do Flamengo?
Suspenso pelo acúmulo de amarelos, Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o São Paulo nesta quarta-feira (05), pela 32ª rodada do Brasileirão. Assim, o jogo na Vila Belmiro se inicia a partir das 21h30 (horário de Brasília).































