Notícias

Bruno Henrique pode ficar fora de jogo do Flamengo x Sport

Compartilhe

Flamengo pode perder Bruno Henrique para a sequência da temporada


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou o julgamento de Bruno Henrique para esta quinta-feira (13). Com isso, a depender do resultado da sessão, o camisa 27 pode ficar de fora do jogo do Fla contra o Sport, no sábado (15).

Bruno Henrique continuou livre para jogar pelo Flamengo até o STJD julgar o caso novamente. Contudo, como a sessão vai acontecer nesta quinta-feira (13), existe a possibilidade de o atacante ser punido e desfalcar o Flamengo.

Sendo assim, a única chance de Bruno Henrique jogar contra o Sport, é se o Pleno do STJD absolver o camisa 27. Importante ressaltar que a sessão será única e terá início às 15h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Como está a situação do atacante?

Em suma, o relator do caso, Sergio Furtado Filho, deu o primeiro dos nove votos. Além disso, o julgador se posicionou a favor da absolvição do atacante.

Dessa forma, Sergio Furtado Filho foi a favor de que absolver Bruno Henrique no artigo 243-A, ou seja, da suepensão de 12 jogos. Contudo, oito pessoas ainda vão votar pelo futuro do atacante do Flamengo.

Por que Bruno Henrique está sendo julgado?

Em resumo, Bruno Henrique levou um cartão amarelo no jogo contra o Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o atacante recebeu cartão vermelho após tomar um segundo amarelo no Estádio Mané Garrincha.

Com isso, Bruno Henrique está sendo acusado de suposto favorecimento a apostadores por ter recebido o segundo cartão amarelo.

Quando será realizado o jogo do Flamengo x Sport?

Por fim, o Flamengo volta a campo neste sábado (15), quando enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o confronto atrasado pela 12ª rodada do Brasileirão terá transmissão do Amazon Prime Video, via streaming.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026