
Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes/Flamengo
O técnico Filipe Luís ganhou uma nova ‘dor de cabeça’ para o jogo do Flamengo x Sport, no dia 15 de novembro. Isso porque, nesta sexta-feira (07), a Seleção da Colômbia anunciou a lista de jogadores convocados, e Jorge Carrascal está entre os escolhidos do técnico Néstor Lorenzo.
Conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, Jorge Carrascal foi convocados para os dois próximos amistosos da Colômbia. Em 15 de novembro, os colombianos enfrentarão a Nova Zelândia, enquanto, no dia 18, a Austrália será a adversária da vez.
Por conta da convocação, Jorge Carrascal não ficará à disposição de Filipe Luís para o jogo contra o Sport, no dia 15 de novembro. O Flamengo enfrenta o time de Recife em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão, na Arena de Pernambuco, às 18h30 (horário de Brasília).
Além disso, no dia 19 de novembro, um dia após o fim da Data FIFA, o Flamengo disputará o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Contudo, a expectativa é de que Carrascal retorne ao Rio de Janeiro a tempo e fique à disposição de Filipe Luís.
Pensando no jogo contra o Sport, o Flamengo tem outros três desfalques confirmados por convocação. Isso porque, o técnico Carlo Ancelotti chamou Danilo e Alex Sandro, enquanto Gonzalo Plata defenderá o Equador. Além disso, Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña podem aparecer na lista do Uruguai.
Com Carrascal à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (09) para enfrentar o Santos. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado ) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o jogo do Flamengo x Santos.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…