Fotos: Divulgação/Flamengo
Arrascaeta tem sido o destaque do Flamengo e o principal nome do futebol brasileiro na atual temporada de 2025. Assim, Rafael Sobis, ex-jogador do Fluminense e atualmente comentarista, se derreteu pelo craque rubro-negro e comparou o desempenho ao que apresentava no Cruzeiro, ex-clube do uruguaio.
— O Arrascaeta, eu acho que hoje ele está no melhor momento da carreira no futebol brasileiro. Está maduro e tal. Mas o Arrascaeta ainda não jogou como jogava nos treinos do Cruzeiro —, iniciou Rafael Sóbis.
“Era impressionante, quase anormal. É que o jogo requer tática e tal. Mas esse gringo joga muita bola“, concluiu o ex-jogador do Fluminense, durante programa no SporTV, no último domingo (02), após a rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois do golaço de falta contra o Sport, Arrascaeta chegou ao número 21 de gols na atual temporada. O craque do Flamengo entrou em campo em 55 oportunidades, também distribuindo 15 assistências para os companheiros.
Assim sendo, com Arrascaeta à disposição, o Flamengo entra em campo novamente na quarta-feira (05), diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações.
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…
Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…
Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…