
Foto: Pedro Paulo Catonho/Coluna do Fla
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e irritou a torcida rubro-negra, que esperava uma vitória no clássico carioca. Em entrevista coletiva, Filipe Luís garantiu aos torcedores que a derrota não foi por conta da falta de atitude do elenco.
— Posso te dizer que ânimo e atitude não foi. Isso tenho certeza absoluta. Os jogadores estavam correndo, executando tudo que pedi na fase defensiva. Voltando para marcar… Existiram situações de contra-ataque que voltaram os dez para marcar, os jogadores querem. Mas quando você constrói e o adversário está se defendendo, destruindo, contra-atacando, dá a impressão que o adversário quer muito mais -, disse, antes de finalizar:
— Que estivemos tecnicamente abaixo não tenho nenhuma dúvida. Para jogar bola, tem que estar tudo fino. Não estivemos, o adversário quis jogar no nosso erro e enfim… na elite, o que se exige é o mais alto nível, que não estivemos no primeiro tempo -, disse.
Não! O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou 71 pontos até o momento, enquanto o Palmeiras, que está na segunda posição, tem 69.
Sendo assim, o Flamengo ainda depende apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro desta temporada. A próxima partida do Mais Querido, inclusive, também será válida pelo Brasileirão.
Agora, o Flamengo entra em campo diante do Bragantino, a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (22), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o jogo terá transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
Ver comentários
Felipe não dá mais. Não se tira mais nada dele. Chegou no seu limite. Precisamos de um técnico experiente, de primeira linha. Prometeram formar um Real Madrid das Américas e apresentam um time que não consegue ganhar do Fluminense. Francamente.