Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filipe Luís se revolta, cita Ancelotti e diz para procurarem outro técnico para o Flamengo

João Vítor Reis
João Vítor Reis
Publicação: 20/11/2025
3 Comentários
Atualização: 20/11/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo saiu derrotado da 34ª rodada do Brasileirão pelo Fluminense, com placar de 2 a 1, no Maracanã


Enquanto o Flamengo perdia por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, o técnico Filipe Luís se manteve tranquilo à beira do campo. Assim, a cena se repete mesmo quando o Rubro-Negro vence, o que incomoda alguns torcedores. No entanto, o treinador rebateu as críticas.

— Se gritar fora do campo fosse o suficiente para vencer um jogo, o Ancelotti não seria o técnico mais vitorioso da história. Cada um tem o seu modo de ser, eu tenho o meu; o dia que acharem que eu tenho que dar show para a torcida, não serei a pessoa adequada -, disse Filipe Luís, acrescentando que:

— Procuro ser sempre sereno e tentar intervir e organizar a minha equipe do modo que sei fazer. Se isso incomoda a torcida, terão que buscar outro profissional -, destacou em coletiva de imprensa na 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Filipe Luís comparado com Luis Zubeldía?

Se, por um lado, Filipe Luís estava calmo, o técnico do Fluminense estava enérgico mesmo com a vitória. Assim, questionaram o treinador rubro-negro sobre por que ele não tinha o mesmo comportamento de Luis Zubeldía.

Qual é a vantagem de Filipe Luís não gritar?

O técnico do Mais Querido está há pouco mais de um ano à frente do Flamengo e recebeu apenas um cartão amarelo por reclamação. Na ocasião, o Flamengo disputava a fase de grupos da Libertadores contra o Central Córdoba (ARG).

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Filipe Luís no comando, o próximo adversário do Flamengo é o Bragantino. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela da competição providenciado por Superscore

O Rubro-Negro é líder com 71 pontos, contra 69 do Palmeiras. Além disso, o Cruzeiro, que enfrentará o Juventude nesta quinta-feira (20), tem chances de se aproximar dos líderes, pois soma 64 pontos. O Coluna do Fla trará todos os detalhes desta rodada.

Assuntos:BRASILEIRÃOcampeonato brasileiroFilipe LuísFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:João Vítor Reis
João Vítor Reis é jornalista que atua há cinco anos na cobertura esportiva, com maior ênfase nas atividades do Flamengo. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2022 pela Universidade Iesb. Atualmente no Coluna do Fla, também já cobriu automobilismo no portal Metrópoles, onde recebeu o convite da Nissan para cobrir a etapa de São Paulo da Fórmula E.
3 Comentários
  • Ricardo disse:
    20/11/2025 às 03:28

    Para mim, já está dando adeus.

    Reply
  • sampietro disse:
    20/11/2025 às 07:05

    Caso agitação na beira do gramado viesse a decidir partidas Sampaolli ganharia tudo,estudos dizem que ele camimha 200 km na área técnica durante uma partida. Quem tem que correr são os jogadores e muitos entram em campo com uma preguiça que dá nojo. ” morcegando”.

    Reply
  • Sergio Luiz Silveira de Andrade disse:
    20/11/2025 às 10:57

    Time bate fofo. Mete o pé. Técnico paneleiro

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

3 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo