Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filipe Luís tem dúvida no ataque para escalação do Flamengo em final da Libertadores

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 27/11/2025
Nenhum comentário
Atualização: 27/11/2025
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Conmebol | Gilvan de Souza/Flamengo

Qual será a escalação do Flamengo na final da Libertadores?


O principal jogo do ano está chegando: neste sábado (29), Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Libertadores, em Lima, no Peru. As duas equipes estão em reta final de preparação, e o técnico Filipe Luís tem uma dúvida no ataque.

A espinha dorsal da escalação do Flamengo está definida, porém, três jogadores disputam duas vagas na frente: Luiz Araújo, Carrascal e Everton Cebolinha.

Dentre os três, o colombiano Carrascal sai na frente por conta da versatilidade. Afinal, ele demonstra mais facilidade para atuar tanto na esquerda quanto na direita, além de apresentar boas associações com Arrascaeta em faixa mais central.

Depois, entre Luiz Araújo e Everton Cebolinha, a Filipe Luís tem que definir entre fase ou regularidade. Isso porque, o camisa 7 foi peça mais atuante na temporada, aparecendo como quarto maior artilheiro e vice-líder em assistências.

Em contrapartida, Everton Cebolinha vive agora o melhor momento individual na temporada. O camisa 11 teve participação importante nos últimos cinco jogos, e parte da torcida acredita que ele deva ser titular.

Samuel Lino vai ser titular do Flamengo de Filipe Luís?

Contratação mais cara da história do Flamengo, Samuel Lino chegou como um dos grandes nomes para o elenco. Contudo, na reta final da temporada, o jogador não vive bom momento e tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas. Portanto, é difícil que Lino esteja entre os 11 iniciais na decisão.

Quando vai ser a final entre Flamengo e Palmeiras?

A final da Libertadores de 2025, entre Flamengo e Palmeiras, acontece neste sábado (29) às 18h (horário de Brasília) / 16h (horário de Lima). A partida será no estádio Monumental U, no Peru.

Atualmente, tanto Flamengo quanto Palmeiras têm três títulos da Libertadores e estão no grupo de brasileiros com a maior quantidade de conquistas da competição, ao lado de Santos, São Paulo e Grêmio. Desta forma, quem vencer o duelo se tornará o time nacional com mais taças da Libertadores.

Assuntos:CarrascalEverton CebolinhaFilipe LuísFlamengoLibertadoresluiz araujoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Fórmula 1 2026, Kimi Antonelli ganha camisa do Flamengo e deixa influenciadora desesperada

Paraguai convoca Gómez e Maurício, e Palmeiras chega a 6 dúvidas para jogo com o Cruzeiro

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

4

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

5 7
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

5 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

5 14
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo