Notícias

Flamengo de Filipe Luís assume liderança de 4 quesitos decisivos do Brasileirão após vitória sobre Sport

Compartilhe

Quais quesitos o Flamengo lidera no Brasileirão?


O Flamengo venceu o Sport por 5 a 1 nesse sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança de quatro quesitos da competição nacional. Um deles, inclusive, está relacionado ao número de pontos conquistados.

Quais quesitos o Flamengo lidera no Brasileirão?

Time com maior pontuação: 71
Maior número de vitórias: 21
Time com mais gols marcados: 69
Time com menos gols sofridos: 21

Atualmente, o Flamengo conquistou 71 pontos em 33 rodadas do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Mais Querido é o time da competição nacional com a maior pontuação, superando Palmeiras, que se manteve com 68, após perder para o Santos por 1 a 0.

Além disso, o Flamengo se tornou o clube com maior número de vitórias, ao lado do Palmeiras, com 21. Por fim, o Mais Querido é o time com mais gols marcados e menos tentos sofridos na competição nacional.

Até o momento, o Flamengo balançou as redes 69 vezes no Campeonato Brasileiro. Ou seja, tem 11 tentos a mais em relação ao Palmeiras, segundo colocado. Por fim, o Rubro-Negro sofreu somente 21 gols, tendo a melhor defesa do torneio.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo, agora, enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (19), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.