Notícias

Flamengo manda recado a Pedro após atacante sofrer nova lesão

Compartilhe

Pedro teve lesão muscular na coxa confirmada e deve desfalcar o Flamengo na final da Libertadores


A torcida do Flamengo recebeu um balde de água fria nesta quarta-feira (19). Quase voltando aos gramados após lesão no antebraço, Pedro teve lesão na coxa confirmada após exames. Dessa forma, o atacante deve ficar fora da final da Libertadores.

Após a confirmação da lesão, o Flamengo demonstrou apoio ao jogador. Por meio das redes sociais, o clube publicou uma mensagem de incentivo: “Juntos sempre, meu 9. A Nação te ama.”

VEJA:

PEDRO ESTÁ FORA DA TEMPORADA?

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo “não descarta nada”. Ao mesmo tempo, o clube afirmou que a tendência, neste momento, é que o atacante fique fora da final da Libertadores.

Para o restante da temporada, não há definição. Ou seja, o jogador passará por reavaliações, e todas as possibilidades seguem em aberto, mantendo a cautela do clube.

ATACANTE SE RECUPEROU DE FRATURA NO ANTEBRAÇO?

Pedro se recuperava de uma lesão no antebraço desde 22 de outubro, quando sofreu fratura durante o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG). O acidente ocorreu após um choque com um adversário na disputa da bola.

Em tratamento desde então, o atacante estava próximo de retornar aos gramados. Inclusive, durante o exame que constatou a lesão na coxa, o camisa 9 realizou uma radiografia que apontou sinais de consolidação da fratura no antebraço.

Ver comentários

  • Estes caras são de cristais, pqp, ficam um mês de varde e treinando voltam para a folga, que profissão maravilhosa.

  • Está ficando chato isso, Pedro não joga nunca. Está jogando fora sua carreira.
    Jogador que não joga passa a ser "chinelinho"

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026