Richarlison visa a Copa do Mundo de 2026 e pode voltar ao Brasil
O Flamengo voltou as atenções para a busca de um novo centroavante para a próxima temporada, e o nome da vez é Richarlison. O atacante do Tottenham (ING) e da Seleção Brasileira, que já foi alvo do time rubro-negro em 2025, agora é prioridade para 2026.
De acordo com informações do jornalista italiano Marco Mampreso, Richarlison é um dos principais alvos do Flamengo para a posição de centroavante. O atacante do Tottenham vê a oportunidade com bons olhos e pode retornar ao Brasil visando a Copa do Mundo de 2026.
QUAL A SITUAÇÃO DE RICHARLISSON?
Richarlison está no Tottenham, mas enfrenta dificuldades técnicas e clínicas neste momento da temporada. Com isso, o centroavante pode ser deixado de lado na Seleção Brasileira, que está nos últimos preparativos para a Copa do Mundo de 2026.
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, já trabalhou com Richarlison no Everton (ING) e conhece bem o perfil do atacante. Além disso, o Brasil carece de atletas para atuar dentro da pequena área. Assim, o jogador pode ser convocado para o Mundial de 2026.
QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?
O Flamengo tem três centroavantes no atual elenco, sendo Pedro o titular, com contrato até dezembro de 2027. Além disso, Juninho, que deve ser negociado, e Wallace Yan, que virou alvo de times da Europa, fazem parte do elenco.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
Assim, o Flamengo segue focado nos próximos desafios da temporada. O time rubro-negro enfrenta o Sport neste sábado (01), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
































Prefiro Juninho ao Richarlison. Hoje entrou bem, ganhou uma bola difícil na corrida.
O flamengo não pode jogar dinheiro fora com esse Richardson pois se houvesse um seleção brasileira ela ganharia títulos essa é seleção de empresários. Volta Bandeira de Melo urgente já estão querendo afundar o flamengo
O Flamengo já tem centroavante Pedro! Muito melhor, Richarlyson não jamais, misericórdia