Destaque

Bruno Henrique revela atitude que fez Flamengo ‘crescer’ em jogo contra o Cruz Azul, pelo Intercontinental

Compartilhe

Como foi o jogo entre Flamengo e Cruz Azul (MEX)?


O Flamengo venceu o Cruz Azul (MEX) por 2 a 1, nessa quarta-feira (10), garantindo vaga na semifinal do Intercontinental. Apesar de um primeiro tempo abaixo, o Rubro-Negro recuperou o controle do jogo na etapa final. Após a partida, Bruno Henrique revelou o que mudou no intervalo.

Acho que a dificuldade que a gente teve foi na hora de soltar a pressão, não estava encaixando bem no primeiro tempo. Isso dificultou um pouco o nosso posicionamento. No intervalo, a gente consertou e foi aí que a gente conseguiu soltar na hora certa -, disse, antes de finalizar:

O Filipe conseguiu ler bem isso e a gente também. Isso fez com que a gente colocasse a bola mais no chão no segundo tempo e achasse os passes, aproximação e ter mais vantagem na hora de finalizar. Esses foram os pontos que a gente conseguiu enxergar no intervalo que nos deram a vitória no segundo tempo -, concluiu Bruno Henrique.

Como foi o jogo do Flamengo x Cruz Azul?

Apesar das poucas chances criadas no primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar aos 14 minutos, após Arrascaeta aproveitar falha do time mexicano. Porém, nos instantes finais, o adversário empatou com um ‘chutaço’ de Jorge Sánchez.

Já no segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e passou a controlar as ações na partida. Aos 25 minutos, Arrascaeta balançou as redes novamente, após passe de Cebolinha, e recolocou o Mengo na frente do placar. Sem mais perigo, o Rubro-Negro se classificou à semifinal.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo, agora, volta a campo neste sábado (13) para enfrentar o Pyramids (EGI), pela semifinal do Intercontinental de Clubes. A partida, inclusive, está marcada para as 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube) irão transmitir o jogo do Flamengo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026