Notícias

Cruz Azul divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pela Copa Intercontinental

Compartilhe

Cruz Azul (MEX) x Flamengo acontece a partir das 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Estádio Ahmad bin Ali


Flamengo e Cruz Azul (MEX) se enfrentam pela Copa Intercontinental nesta quarta-feira (10), no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar, a partir das 14h (horário de Brasília). Para o ‘Derby das Américas’, o time mexicano já definiu a escalação.

QUAL A ESCALAÇÃO DO CRUZ AZUL?

TITULARES: Andrés Gudiño; Jorge Sánchez, Willer Ditta, Erik Lira, Nacho Rivero, Jeremy Márquez, Charly Rodríguez, José Paradela, Gabriel Fernández, Rodo Rotondi e Gonzalo Piovi.

RESERVAS: Campos, Bogusz, Faravelli, Sepúlveda, García, Romero, Sánchez, Valdez, Ochoa, Morales, Rodarte, Levy, Salgado e Mendoza.

O Cruz Azul encara o Flamengo com um desfalque importante na defesa: Jesús Orozco Chiquete. O zagueiro sofreu uma luxação no tornozelo direito acompanhada de lesão ligamentar durante a partida contra o Tigres (MEX), pelo Campeonato Mexicano, e precisou passar por cirurgia.

QUE HORAS A BOLA ROLA PARA FLAMENGO E CRUZ AZUL?

A bola rola às 14h (horário de Brasília) para Flamengo e Cruz Azul, nesta quarta-feira (10), no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. O duelo da segunda fase do Intercontinental define o campeão do ‘Derby das Américas’.

Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla acompanha tudo de perto, com cobertura completa e atualizações em tempo real. Além disso, Simon Ledo está no Catar fazendo a cobertura ‘in loco’ e mostrando todos os bastidores do duelo nas plataformas digitais.

Por fim, o jogo contará com exibição na TV e na internet. Desse modo, Globo (canal aberto), GeTV (YouTube) e CazéTV (YouTube) mostram o embate para todo o Brasil.

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026