Foto: Divulgação/Real Madrid
Apesar das vaias direcionadas ao técnico Xabi Alonso, o Real Madrid (ESP) venceu mais uma no Campeonato Espanhol neste sábado (20). Assim, o atacante Vinicius Jr. foi um dos destaques no 2 a 0 sobre o Sevilla (ESP) na 17ª rodada, no Santiago Bernabéu.
As vaias da torcida pediam melhor desempenho do clubes, mas quem teve início melhor foi o Sevilla, que forçava o erro madridista. Contudo, Vini deu início a reação ao liderar o número de grandes chances criadas pelo time – três.
Enquanto Vini fazia o trabalho sujo, Bellingham e Mbappe marcaram os gols do Real Madrid no Santiago Bernabéu. Então, o cria das categorias de base do Flamengo foi substituído por cansaço, mas recebeu aplausos de pé da torcida.
Apesar das críticas ao desempenho, os comandados de Xabi Alonso estão em segundo lugar no Campeonato Espanhol com um a menos que o líder Barcelona (ESP). O Sevilla, por outro lado, está em nono na La Liga.
O elenco principal do Flamengo está de férias no momento. A temporada encerrou com a disputa do Mundial. Os jogadores ainda não possuem data para se reapresentar em 2026, então o sub-20 está encarregado de representar o Mais Querido no início do Carioca.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…