Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal europeu faz alerta ao PSG após classificação do Flamengo para final do Mundial

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 13/12/2025
Nenhum comentário
Atualização: 13/12/2025
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Flamengo e PSG

Flamengo chega para final do Mundial com dois títulos na bagagem


O Flamengo está classificado para final do Mundial de Clubes! Neste sábado (13), o time de Filipe Luís venceu o Pyramids (EGI) por 2 a 0 e garantiu vaga na decisão do torneio intercontinental. Não à toa, após a vitória rubro-negra, o jornal espanhol ‘Diario As’ fez um alerta ao PSG (FRA).

“Filipe Luís tem um plano , e ele nunca falha. O treinador brasileiro não poupou esforços contra o Pyramids e, com dois gols de cabeça, o Flamengo garantiu sua vaga na final, onde enfrentará o temido PSG“, disse, antes de finalizar:

“O Flamengo, com autoridade, se apresenta como um adversário à altura para uma final repleta de emoções. Seu adversário será um PSG formidável , que terá de superar o difícil teste imposto pela equipe rubro-negra, comandada por um dos grandes arquitetos do presente e do futuro do futebol“, concluiu o jornal espanhol.

Flamengo já conquistou um título mundial?

Diante do PSG, o Flamengo tentará conquistar o bicampeonato mundial do clube. Isso porque, em 1981, o histórico time do Mengão, comandado por Zico, venceu o Liverpool (ING) por 3 a 0, com gols de Nunes (duas vezes) e Adílio.

Como o Flamengo chegou na final do Intercontinental?

O primeiro jogo do Flamengo no Mundial de Clubes aconteceu na última quarta-feira (10), diante do Cruz Azul (MEX). Assim, em um jogo muito disputado, o time de Filipe Luís levou a melhor e venceu por 2 a 1, com dois gols de Arrascaeta.

Com a primeira vitória, o Flamengo garantiu vaga na semifinal do Intercontinental. Assim, neste sábado (13), o Rubro-Negro venceu o Pyramids por 2 a 0, com gols de Léo Pereira e Danilo.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

A grande final entre Flamengo e PSG acontece nesta quarta-feira (17), valendo o bicampeonato mundial para o Rubro-Negro. Desse modo, o jogo entre cariocas e franceses será às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube) irão transmitir o jogo do Flamengo x PSG.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengoPSG
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves aponta principal ‘culpado’ por saída do Flamengo

6 1

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

1 3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

3 1

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

2 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

4 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

7 10

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo