Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes/ Flamengo
O clima no finalista do Mundial de Clubes está leve. Após a classificação para a decisão, Léo Pereira concedeu entrevista e acabou cobrado por Arrascaeta. Afinal, o camisa 10 deu a assistência para o zagueiro abrir o placar contra o Pyramids (EGI), no sábado (13), pela semifinal.
“Fui lá, (comi) carne cara do c* (risos). Mas vale a experiência. Ele (Arrascaeta) merece. Ele merece duas carnes de ouro”, disse Léo Pereira, se referindo ao prato nobre que é comercializado no Catar. Enquanto o camisa 4 concedia entrevista, o craque uruguaio interrompeu e fez cobrança: “está devendo, está devendo”.
Além de prestar agradecimento a Arrascaeta, Léo Pereira fez questão de exaltar Rodrigo Caio. Afinal, o ex-zagueiro é o responsável pelos treinamentos de bola parada no Mengão. Assim, o Rubro-Negro marcou contra o Palmeiras na final da Libertadores e duas vezes diante do Pyramids, por exemplo.
— Eu só tenho a agradecer ao Arrascaeta pelas assistências que já me deu esse ano. Ao Rodrigo (Caio), que tenta deixar um pouco mais facilitado esse trabalho. As duas cobranças hoje, os dois gols, foram jogadas que a gente conversou antes. Tudo foi planejado e traçado antes do jogo e deu certo —, comentou o camisa 4, lembrando do gol de Danilo no segundo tempo, também de cabeça.
Depois de conhecer a famosa carne dourada do Catar, agora Léo Pereira mira outro ouro: a medalha de campeão do mundo. Afinal, na quarta-feira (17), o Flamengo encara o PSG, a partir das 14h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, logo, trará todas as informações do duelo.
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…