Fotos: Reprodução / Divulgação: PSG
Após empate no tempo regulamentar e disputa de pênaltis, o técnico Luis Enrique analisou a final do Mundial entre os franceses e o Flamengo na coletiva de imprensa. Assim, o comandante espanhol elogiou os comandados de Filipe Luís nesta quarta-feira (17).
— Tivemos um dia em que precisamos jogar o máximo para ganhar do Flamengo. Acho que pode entrar na Europa e jogar contra qualquer time do mundo -, afirmou Luis Enrique após a decisão em Doha, no Catar.
O favoritismo estava com o PSG (FRA) na final do Mundial de Clubes, mas o Flamengo não permitiu o domínio francês. O Rubro-Negro sofreu no primeiro tempo com o gol do Paris, porém colocou o adversário contra as cordas para empatar.
Na prorrogação, a equipe que possui cinco jogadores na seleção do FIFA The Best não conseguiu balançar as redes do Flamengo novamente. Assim, o vencedor da Champions League precisou dos pênaltis para superar o Mais Querido.
Após mais de 75 partidas, os jogadores do Flamengo podem enfim descansar. O detentor dos títulos da Libertadores e do Brasileirão embarca nesta quinta-feira (18) rumo ao Rio de Janeiro. Assim, os atletas só retornam aos treinos em 2026, com data ainda por definir.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…