Reprodução / Canal do Vasco e Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo iniciou 2026 tal qual terminou 2025: dominando. Assim, na quarta-feira (21), até vascaínos aplaudiram o desempenho dos comandados de Filipe Luís na terceira rodada do Campeonato Carioca. O gol da vitória rubro-negra foi ovacionado.
Isso porque Léo Jardim fez ao menos quatro defesas difíceis, até que Jorge Carrascal acertou um sem pulo espetacular para balançar as redes. Então, os membros do canal ‘Atenção, Vascaínos!’ literalmente aplaudiram a jogada.
Veja vídeo:
Era de se esperar que a torcida do Vasco majoritariamente desaprovasse a cena na transmissão do canal. Assim, o principal alvo dos xingamentos foi o jornalista Flávio Dias, que puxou os aplausos.
“Flávio Dias aplaudindo e deixando transparecer aquele lado rubro-negro que só o profissional tem”, disse um telespectador. “Por que o comunicador não entrega currículo na Fla TV?”, indagou outro.
Vasco humilhado, então o Flamengo se concentra para enfrentar o Fluminense domingo (25). Para o clássico, a diretoria rubro-negra vai discutir se o elenco profissional volta a campo ou se a equipe alternativa com o sub-20 representa o Fla.
Fato é que o embate acontece a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Flamengo e Fluminense se enfrentam pela primeira vez este ano com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…
Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…
Qual é o motivo da ausência do atacante Italo em jogo do Flamengo x Chapecoense?…