
Foto: Reprodução GETV
Philippe Coutinho conquistou o futebol europeu, mas até o momento o meia não foi páreo para o Flamengo. Isso porque o atleta das categorias de base do Vasco chegou, na quarta-feira (21), ao nono duelo contra o Rubro-Negro sem nunca ter vencido o rival.
Assim, o Mais Querido venceu o Vasco de Coutinho seis vezes e empatou três. Na quarta, o Fla venceu por 1 a 0 em partida que o meia vascaíno pouco tocou na bola. Isso porque o atleta não criou nenhuma chance de gol e sequer finalizou alguma vez.
Portanto, a estreia de Coutinho contra o Mengão ocorreu em 2010. Na ocasião, o Mais Querido venceu também por 1 a 0 com direito a dois pênaltis perdidos por Dodô e um convertido por Adriano Imperador.
Na comemoração, o ídolo rubro-negro tirou o Manto Sagrado para exibir a camisa com a frase “Que Deus Perdoe essas pessoas ruins”. Coutinho viu tudo de camarote, uma vez que foi titular e saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo.
O meia com passagens na Seleção Brasileira pode dizer que já teve o privilégio de balançar as redes contra o Mais Querido. O tento ocorreu em 2024, mas valeu apenas um empate em 1 a 1 no Brasileirão.
Já livre de Coutinho, o Flamengo volta a campo neste domingo (25) para encarar o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…