Reprodução / Wikimedia Commons
O futebol espanhol teve clássico de Madrid nesta quinta-feira (08), entre Real Madrid (ESP) e Atlético de Madrid (ESP). Em campo, estiveram presentes duas figuras que com ligações ao Flamengo: Vinícius Jr. e Diego Simeone, mentor de Filipe Luís. Os dois se estranharam durante a partida.
O Real Madrid já vencia a semifinal da Supercopa Espanhola por 1 a 0, quando Vini Jr. se aproximou da área técnica de Diego Simeone. “Você vai ser demitido. Florentino (Pérez) vai demitir você”, gritou o comandante do Atlético de Madrid enquanto a bola rolava.
Apesar da provocação, o jogo terminou em 2 a 1 para o time de Vinícius Jr. Federico Valverde fez o primeiro, Rodrygo ampliou e Sorloth diminuiu. Assim, o cria das categorias de base do Flamengo devolveu a provocação após o apito final.
“Perdeu outro mata-mata”, comentou Vinícius Júnior em publicação no Instagram. A resposta entoa a freguesia do Atlético de Madrid contra o Real Madrid em partidas eliminatórias.
O ex-Flamengo já teve dias melhores no Real Madrid. Isso porque já são 19 jogos sem marcar, mas o atacante possui contrato até o final de 2027. Portanto, até mesmo para o presidente do clube Florentino Pérez seria caro dispensar o brasileiro.
No entanto, o cria do Ninho do Urubu ainda é importante para a equipe merengue, que no geral também já teve dias melhores. Isso porque o elenco ocupa a segunda colocação na liga nacional e a sétima na Champions League.
Por boa parte da carreira de lateral, Filipe Luís teve Diego Simeone como técnico no próprio Atlético de Madrid. Portanto, o atual comandante do Flamengo é considerado um herdeiro do cargo de treinador no time da Espanha, o que causa medo em alguns flamenguistas.
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…