Notícias

Flamengo deve ter reforços em jogo contra o Vasco

Compartilhe

Alguns jogadores do time principal devem atuar contra o Vasco, na quarta-feira (21)


A situação do Flamengo no Carioca é delicada no momento. Por isso, o Departamento de Futebol do Fla está cogitando reforçar o time alternativo que vem disputando a competição estadual com alguns jogadores do elenco profissional.

A princípio, o Flamengo ainda estuda mandar alguns jogadores do time profissional para reforçar a equipe que está disputando o Carioca. Com isso, nomes como Emerson Royal, Ayrton Lucas, Allan, Evertton Araújo, Michael e Everton Cebolinha podem jogar contra o Vasco.

Apesar disso, o Flamengo ainda não bateu o martelo sobre reforçar a equipe que está disputando o Carioca. Inclusive, o clube também não definiu quais seriam os jogadores do elenco profissional que iriam antecipar a estreia na temporada.

Quem comanda o time contra o Vasco?

Além de definir se e com que jogadores reforça o time alternativo no Carioca, o Flamengo também vai decidir quem será o técnico contra o Vasco. Inicialmente, o planejamento rubro-negro era que Bruno Pivetti ficasse à frente da equipe até o clássico contra o Fluminense, no domingo (25).

Contudo, o retorno de Filipe Luís nesta quarta-feira (21), contra o Vasco, não está descartado. Isso porque, a depender dos jogadores que sejam colocados à disposição para o ‘Clássico dos Milhões’, o treinador do time profissional vai estrear na temporada 2026.

Qual a situação do Fla no Carioca?

Atualmente, o alerta do Flamengo no Carioca está ligado. Isso porque, em três jogos disputados até o momento, o sub-20 rubro-negro não venceu nenhum e somou apenas um ponto no empate em 1 a 1 com a Portuguesa.

Dessa forma, o Flamengo é lanterna do Grupo B do Campeonato Carioca 2026, com apenas um ponto. A tendência, caso o desempenho do sub-20 continue abaixo do esperado, é que o Rubro-Negro dispute o ‘quadrangular’ para evitar o rebaixamento no Estadual.

Quais os detalhes do próximo jogo?

Em suma, o Flamengo mede forças com o Vasco nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela terceira rodada do Carioca. O clássico acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) e marca a abertura do Maracanã na temporada 2026.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026