Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
A procura do Flamengo por um novo atacante persiste. Isso porque o jogador Taty Castellanos não deseja se transferir da Lazio (ITA) para o clube da Gávea. Assim, o Mais Querido mantém interesse em outro atleta.
A informação da recusa de Castellanos é do Sky Sport. Contudo, o Rubro-Negro não chegou a oficializar uma proposta à Lazio pelo argentino. Tal cenário se deu porque o Mais Querido apenas consultou o interesse do atacante de 27 anos.
Em meados de 2025, o Flamengo passou a monitorar Taty Castellanos na janela de transferências. A diretoria confirmou à reportagem do Coluna do Fla o interesse no jogador, mas não chegou a apresentar uma oferta oficial.
O clube carioca tem prioridades claras no mercado da bola, incluindo zagueiro, goleiro e centroavante. Na posição ofensiva, a necessidade se tornou ainda maior após a saída de Juninho.
Depois de uma temporada vestindo o Manto Sagrado, Juninho foi vendido por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,4 milhões) ao Pumas, do México. O atleta, aliás, já teve a contratação confirmada oficialmente pela equipe mexicana.
Além de Castellanos, o Flamengo tenta de toda forma contratar Kaio Jorge, do Cruzeiro. Contudo, os mineiros fazem jogo duro e pedem 50 milhões de euros pelo artilheiro do Brasileirão de 2025.
Confira todas as informações sobre jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão? O Flamengo entra…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol às 19h30…
Vini Jr conseguiu 100 assistências na carreira Vini Jr alcançou a marca de 100 assistências…
Quais são as prováveis escalações de Flamengo e Mirassol? Flamengo e Mirassol se enfrentam…
Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…