Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo não teve pena do Vasco nessa quarta-feira (21). Apesar da vitória ‘magra’ por 1 a 0, o Mais Querido fez volume para aplicar uma goleada histórica sobre o rival. No entanto, o Cruzmaltino se salvou através do goleiro Léo Jardim.
No total, o Flamengo finalizou 32 vezes, enquanto o Vasco chutou apenas uma vez. Os números, é claro, demonstram e escancaram ainda mais a supremacia do Mais Querido sobre o rival nos últimos anos.
Rossi fez alguma defesa contra o Vasco?
Rossi, que estreou na temporada nessa quarta-feira (21), sequer sujou a roupa. Isso porque, o goleiro não fez uma defesa durante os 90 minutos do clássico. Já Léo Jardim, por outro lado, agarrou dez bolas e impediu uma goleada histórica.
Além disso, é importante destacar que o Flamengo teve 12 escanteios contra zero do Vasco na partida dessa quarta-feira (21). Por fim, o Rubro-Negro terminou o confronto com 61% de posse de bola, sem deixar o rival passar do meio de campo.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo, agora, foca as atenções no clássico contra o Fluminense, no domingo (25), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…