Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista da Globo manda recado a jogadores do Flamengo com propostas para sair

João Vítor Reis
João Vítor Reis
Publicação: 09/01/2026
Nenhum comentário
Atualização: 09/01/2026
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Flamengo | Reprodução

Entre jogar no México ou na Arábia Saudita, Marcelo Raed aconselha ficar no Flamengo


Atualmente, o Flamengo é um exemplo dentro da América do Sul. Isso porque o Rubro-Negro é capaz de proporcionar estrutura, títulos e visibilidade aos jogadores. Para o jornalista Marcelo Raed, da Globo, não há por que os atuais atletas deixarem o Mais Querido.

— Sondagem do Catar, sondagem do futebol mexicano. Com todo respeito, fica no Flamengo que é melhor. Sondagens da Premier League mudam porque tem o sonho do jogador -, destacou Marcelo no “Tá na Área”, do Sportv, que acrescenta:

— Aí você começa a discutir. Agora, clube do Catar oferecendo dinheiro pelo Léo Ortiz, clube do México para Arrascaeta, pô, fica no Flamengo. Tem tudo, time que conquistou brasileiro, Libertadores, fez a final do Intercontinental -, afirmou o comentarista.

Mas tem algum jogador do Flamengo com proposta para sair?

O meia Jorge Carrascal, por exemplo, recebeu uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões) do Napoli, da Itália. O colombiano, porém, prontamente recusou a investida europeia.

Ademais, no meio de 2025, o Cruz Azul (MEX) fez uma movimentação por Arrascaeta e o Flamengo rechaçou a investida do time mexicano. Na época, o Rubro-Negro também negou um montante de quase R$ 100 milhões do RB Leipzig (ALE) por Léo Ortiz.

Quais os planos do Fla?

Vale ressaltar que, em 2026, além de tentar blindar o elenco, o Flamengo também conseguiu renovar com o técnico Filipe Luís. Após longa negociação e novela, as partes chegaram a um acordo na véspera de o contrato expirar.

Então, o Flamengo tem como objetivo se reforçar de forma pontual ainda na atual janela de transferências. Contudo, sem pressa. A ideia do Mais Querido é contratar um goleiro e, ao menos, um atacante para disputar posição com Pedro.

Assuntos:flaFlamengoGloboNapoliRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:João Vítor Reis
João Vítor Reis é jornalista que atua há cinco anos na cobertura esportiva, com maior ênfase nas atividades do Flamengo. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2022 pela Universidade Iesb. Atualmente no Coluna do Fla, também já cobriu automobilismo no portal Metrópoles, onde recebeu o convite da Nissan para cobrir a etapa de São Paulo da Fórmula E.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo