Destaque

Plata provoca o Vasco após vitória do Flamengo no Carioca

Compartilhe

Plata foi titular em jogo do Flamengo x Vasco


O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nessa quarta-feira (21), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após o triunfo rubro-negro, Gonzalo Plata provocou o time de São Januário.

Por meio de publicação nas redes sociais, Gonzalo Plata deu uma ‘alfinetada’ no Vasco: “Tudo normal no RJ”. Vale destacar que a última vitória do rival carioca sobre o Flamengo foi em março de 2023, por 1 a 0, pelo Estadual.

Como foi o jogo entre Flamengo e Vasco?

Flamengo foi superior ao Vasco durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o Rubro-Negro teve diversas chances de abrir o placar, mas parou em Léo Jardim. Já na etapa final, após Cauã Barros ser expulso, Mengão seguiu dominando e marcou o gol da vitória com Jorge Carrascal.

Como ficou a situação de Flamengo e Vasco no Carioca?

Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo subiu para quarta colocação no Grupo B, com quatro pontos conquistados. Contudo, o Rubro-Negro tem um jogo a mais em relação aos adversários, visto que já disputou a quinta rodada, contra a Portuguesa.

Por outro lado, o Vasco está na terceira posição do Grupo A, também com quatro pontos. Contudo, em caso de vitória de Fluminense e Sampaio Corrêa, o time de São Januário pode finalizar a rodada na penúltima colocação da chave.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Gonzalo Plata à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (25) para enfrentar o Fluminense. Ademais, o clássico acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Carioca.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Fluminense, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) exibirão o clássico carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026