Notícias

Real Madrid x Monaco: Vini Jr busca as pazes com a torcida em jogo da Champions; saiba onde assistir

Compartilhe

Torcida do Real Madrid (ESP) vaiou Vinicius Júnior de forma intensa na última partida contra o Levante (ESP)


Vinicius Júnior enfrentou vaias da torcida do Real Madrid (ESP) no último jogo e volta a campo nesta terça-feira (20), quando o time encara o Monaco (FRA). O atacante busca se manter focado mesmo em meio à pressão dos torcedores.

Real Madrid e Monaco se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, pela sétima rodada da liga da Champions League. A partida contará com exibição do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (streaming).

VINICIUS JÚNIOR VAIADO?

Vinicius Júnior vinha acumulando críticas nas últimas rodadas, principalmente pela má fase em campo. Consequentemente, vaias já haviam surgido em partidas anteriores, mas a situação se agravou diante do Levante (ESP).

Segundo a imprensa espanhola, parte da torcida responsabiliza Vinicius Júnior pela saída do treinador Xabi Alonso. No último sábado (17), o Santiago Bernabéu vaiou os jogadores, e Vinicius se destacou entre os alvos, aparecendo cabisbaixo na área interna do estádio, conforme imagens da televisão.

Durante a partida, a tensão entre jogador e torcida permaneceu. Vinicius Jr foi vaiado a cada toque na bola, Bellingham também sofreu vaias, e ao fim do jogo, o comportamento dos torcedores motivou questionamentos ao técnico Álvaro Arbeloa sobre as críticas direcionadas ao atacante.

O QUE DISSE O NOVO TÉCNICO DO REAL MADRID?

— Não acho que o vaiem em todos os jogos. Tenho muito respeito por esta torcida porque seus altos padrões incentivam os jogadores a darem o seu melhor. Ninguém deve se esquecer do que o Vini fez aqui. Ele carregou o time nas costas e nos deu títulos. Ele é um de nós e continuará sendo por muito tempo -, afirmou Álvaro Arbeloa, que assumiu o Real Madrid no dia 13 de janeiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026